terça-feira, 5 de julho de 2016

Quais os tecidos mais recomendados para a confecção das suas roupas?

Existem outros tecidos mas esses dão ideia dos quais vc pode usar, mas depende a escolha do tecido, do modelo a ser feito e do efeito desejado ( caimento, leveza, etc)






Tecidos bons para saias
PIQUÊ, TRICOLINE, BRIM, SARJA LEVE, GABARDINE, VISCOLYCRA, JÉRSEI, OXFORD, TWO-WAY E PONTO-ROMA

Tecidos bons para blusas e vestidos
POPELINE, VISCOSE, TRICOLINE, CREPE DE ALGODÃO, MALHA DE ALGODÃO, CETIM, VISCOLYCRA
Tecidos bons para camisas
POPELINE,TRICOLINE,ALGODÃO E LINHO
Para blazers e casacos
SARJA, BRIM, JEANS, LÃZINHA, CREPE DE LÃ, GABARDINE, OXFORD, TWO-WAY, PIQUÊ, PONTO-ROMA, NEOPREME E MOLETINHO
E para calças
SARJA, CETIM, JEANS, BRIM, OXFORD, TWO-WAY,GABARDINE E JACQUARD.

Existem outros tecidos mas esses dão ideia dos quais vc pode usar, mas depende a escolha do tecido, do modelo a ser feito e do efeito desejado ( caimento, leveza, etc)

11 comentários:

  1. Gostaria de receber as tabelas ind.de galinhas inf e adulto .edila 2013@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Eiii preciso de ajuda, sobre um vídeo 29 que vc postou, meu esposo tem 1,30 de quadril, fiz a técnica de ele sentar e fazer a medição do gancho, do umbigo ate a curva do bumbum, e deu 24 achei pouco, ele é gordinho e tem muita barriga!!!

    ResponderExcluir
  3. Aprendendo muito com você obrigada você é 1000

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Parabéns,você é uma ótima professora

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de lhe pedir algumas orientações referente a modelos.
    Se possível este é o meu zap11946996794

    ResponderExcluir
  6. Beijos ótimo final de semana
    Aguardando retorno

    ResponderExcluir
  7. Você é ótima professora.Nunca tinha costurado, ou feito molde.comecei esse ano.ja fiz alguns shots para minha filha de 11 anos.So não me inscrevi no curso, porque não tenho internet.assisto você no celular.obrigada por me dar uma luz.

    ResponderExcluir
  8. Se possível vc podia mandar pra mim o molde da blusa do pijama de bolinha com vivo branco meu medo é 46 agradeço desde já esse tiver curso de corte e costura quero informação !

    ResponderExcluir